PUC-PR oferece mais de 200 bolsas parciais de pós-graduação

Inscrições vão até a quarta-feira (27); resultado será divulgado na sexta-feira (29), às 17h.

Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) oferece mais de 200 bolsas parciais de pós-graduação Divulgação/PUC-PR A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) está oferecendo 219 bolsas parciais de pós-graduação por causa da pandemia do novo coronavírus.

As inscrições no programa Bolsas Sociais da Pós-Graduação vão até a quarta-feira (27).

O resultado será divulgado na sexta-feira (29), às 17h. VEJA OS CURSOS E FAÇA A INSCRIÇÃO Segundo a universidade, as bolsas de especialização para os selecionados terão isenção de até 100% das seis primeiras mensalidades, o que corresponde a 20% do valor total do curso. Mortes por Covid-19 sobem para 146, e estado tem 2.938 casos confirmados Podem se inscrever interessados que tenham diploma de ensino superior.

O candidato deve preencher a ficha de inscrição com os dados pessoais, escolher o curso que deseja concorrer à bolsa de estudos e anexar o currículo em PDF. CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias DÚVIDAS: Perguntas e respostas sobre o assunto BEM AQUI: RPC tem plataforma onde você encontra os estabelecimentos e serviços que estejam atendendo Também é preciso enviar um vídeo no qual o interessado deve se apresentar e explicar como sua área de atuação será impactada pela crise do coronavírus e como ele poderá, enquanto profissional, atuar em prol do desenvolvimento da sociedade no contexto do “novo normal”. Segundo a universidade, o vídeo deve ter como título o nome do candidato, ser gravado na posição horizontal e inserido em conta do YouTube que não tenha restrição de acesso.

No momento da inscrição, o interessado precisa informar o link do vídeo. Conforme a PUC-PR, a cada bolsa serão doadas duas cestas básicas para o projeto SOS Vila Torres, que busca ajudar moradores da comunidade vizinha à universidade durante a pandemia. Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Categoria:Paraná