Casos confirmados de coronavírus nas regiões de Bauru e Marília nesta sexta-feira, 29 de maio

Com novos casos confirmados, região atinge a marca de 1.767 casos em 68 cidades, com 78 mortes em 31 municípios.

Casos confirmados de coronavírus nas regiões de Bauru e Marília Getty Images/BBC As prefeituras das cidades do centro-oeste paulista divulgaram novos casos confirmados de coronavírus nesta sexta-feira (29).

No total, a região contabilizava, até as 12h desta sexta-feira, um total de 1.767 casos positivos em 68 cidades e 78 mortes, em 31 municípios.

Acompanhe AO VIVO a últimas notícias do coronavírus na região. Confira o balanço de casos da Covid-19 no centro-oeste paulista Marília A prefeitura de Marília informou no fim da manhã desta sexta-feira o registro de três novos casos de Covid-19, elevando para 86 o total de pessoas atingidas pela doença na cidade.

Há ainda outros 34 casos suspeitos.

Uma pessoa já morreu na cidade por complicações da doença. Assis A cidade somou quatro novos casos confirmados de Covid-19 nesta sexta-feira e agora contabiliza 61 infectados pelo coronavírus.

Já os casos suspeitos são 63, todos aguardando o resultado de exames.

Cinco pessoas morreram por causa do doença na cidade.

Primeiros casos Três cidades da região registraram seus primeiros casos confirmados de Covid-19 e agora passam a integrar a lista de municípios onde há pessoas atingidas pelo coronavírus.

São elas: Guarantã, com dois casos confirmados e um suspeito, Paraguaçu Paulista, com um caso, e Pompeia, com um caso confirmado e outro suspeito. Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília. Initial plugin text
Categoria:SP - Bauru e Marília